Acidente de Trabalho
A primeira chuva da história, foi a "Nevoa que molhava a Terra antes do Dilúvio", conta Ellen White, nunca havia acontecido aquilo, e todos se perguntavam o que seria aquela água que vinha do céu.
Foi após essa nevoa que aos poucos caia, que os céus se abriram para que a chuva levasse tudo o que estava na superfície da Terra: o DILUVIO.
Como águas nunca caíram do céu, não acreditaram o povo em Noé, não só não acreditaram na historia do Dilúvio como tiravam sarro, e trataram com desdém o aviso que lhes foi dado.
Enquanto batalhavam pra salvação, foram apenas isso que ouviam, piadas, blasfêmia e divertimento de uma grande multidão.
Após sete dias da construção da Arca, o céu escureceu, e a chuva despencou por toda a Terra, e a força da água, conta Ellen, eram como grandes cataratas, e tinham forças indescritiveis.
Relata ainda, que, como nunca havia aquilo acontecido, quando as primeiras gotas caíram do céu os homens de toda a Terra temeram, e passaram a questionar o aviso de Noé.
E aos poucos a água foi cobrindo toda a Terra, foram 40 dias e 40 noites de chuva, os ventos fortes, a força da água, faziam barulho suficiente a ponto de não poder ouvir os gritos de clamor, de muitos que imploraram pra entrar na arca, mas todos tiveram a chance de estar ali, mas Deus, fechou as portas, e salvou aqueles que acreditaram em suas palavras, e infelizmente, aqueles que duvidaram, foram levados, nas palavras de Ellen White, pela "fúria do dilúvio."
Kelly Cristine da Silva
Ciência e Religião