Acao reinvidicatória
CARLOS, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Carteira de Identidade nº., expedida pela..., inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF/MF) sob o n., e sua esposa FULANA DE TAL, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora da Carteira de Identidade nº, inscrita no CPF/MF sob o nº, ambos domiciliados e residentes na Rua, bairro, cidade, UF, vêm, perante Vossa Excelência, promover a presente: AÇÃO REIVINDICATÓRIA Em desfavor de PEDRO, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Carteira de Identidade nº., inscrito no CPF/MF sob o nº., residente e domiciliado na Rua, nº, bairro, cidade, UF, pelos seguintes fatos e fundamentos: DOS FATOS
No dia 10 de janeiro de 2012, os requerentes adquiriram por escritura pública devidamente transcrita no cartório de registro de Imóveis desta cidade, sob o nº ..., pelo preço de R$, o imóvel localizado na rua x, bairro, cidade, UF, com as seguintes medidas e confrontações: (descrever).
Ocorre que, desde a data de 10 de fevereiro de 2012, o requerido passou a ocupar indevida e ilegalmente o referido imóvel sob a alegação de que o adquiriu de proprietário anterior, pelo valor de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais), porém sem o devido registro imobiliário.
Em 20 de março do corrente ano, o requerente, verdadeiro proprietário do imóvel, tomou conhecimento da realização do negócio jurídico acima descrito.
Vale acrescentar que o requerido, ao ser procurado pelo requerente, se recusou a desocupar o imóvel, sob o argumento de que ele é o verdadeiro proprietário, dizendo, ainda, que o título de propriedade registrado pelo requerente, é falso.
Em função da recusa de requerido, o requerente notificou-o para que desocupasse o imóvel visto que foi vítima de um estelionatário que com ele realizou venda a non domino e, portanto, seu título de propriedade está eivado de