Aborto
A vida reserva para cada um o seu destino seja ele bom ou ruim, mas tudo isso depende de seus atos e escolha.
O aborto é a expulsão de um embrião ou de um feto antes do final do seu desenvolvimento e viabilidade em condições extrauterinas, um ato inconsequente e imoral.
Um fato que ocorre muito com meninas de 14 a 16 anos é aquela gravidez indesejada que muitas optam para fazer aborto. Será essa a melhor forma de resolver os problemas? Com certeza não, o que uma criança em legitima defesa tem haver com os atos irresponsáveis dos país? Nenhum, pois ele não teve culpa se durante a relação à mãe ou pai não usou nenhum tipo de preservativo que hoje em dia é distribuído gratuitamente em posto de saúde.
Fazer um aborto é um atentado contra a vida humana, que tem os mesmo direitos que nós.
Um feto de oito semanas é vida, Tente imaginar o bebê já se formando, e alguém der repente ir e fura-lo e tenta tira-lo a sua vida, quão horrível é isso, uma pessoa que faz isso não tem amor a vida, sem contar que mãe também corre uma serie risco.
O ato do aborto só deve ser liberado no caso de abuso sexual, mas ainda assim tem a recomendação que é a ingestão de medicamentos de dose única, fornecidos por profissionais de saúde. No entanto, a eficácia desses remédios será maior se forem ingeridos até 72 horas após a agressão.
Portanto se você ama a si mesmo (lembrando você é uma vida que um dia já foi um feto o qual sua mãe optou por ter você, cuidar e zelar). Nunca faça isso o aborto não vai resolver nenhuma situação.