5. Qual a vantagem de se analisar o processo de negociação sob um enfoque sistêmico?
A ética do lucro
A ética profissional e consequentemente das organizações é considerada um fator importantíssimo para a sobrevivência delas, tanto das pequenas quanto das grandes empresas.
As organizações estão percebendo a necessidade de utilizar a ética, para que o "público" tenha uma melhor imagem do seu "slogan", que permitirá, ou não, um crescimento da relação entre funcionários e clientes.
Desse modo, é relevante ter consciência de que toda vai se beneficiar através da ética aplicada dentro da empresa, bem como os clientes, os fornecedores, os sócios, os funcionários, o Se a empresa agir dentro dos padrões éticos, ela só tende a crescer, desde a sua estrutura em si, como aqueles que a compõem. O lucro é a parte mais sensível de uma organização, por isso exige cuidado no momento do planeamento para sua obtenção. Isto significa que ser antitético, enganando seus clientes, não é uma boa conduta para a empresa que almeja se desenvolver e crescer perante à concorrência.
Assim, pode-se deduzir que a obtenção do lucro é um dos fatores advindo as satisfação dos clientes, pois é objetivo do negócio, que a empresa desenvolve para cumprir suas metas, tendo como retorno o resultado serviços, lucro ético. O tema visa, sobretudo, o investimento de parte do lucro das empresas em ações positivas, ou seja, em ética do bem, na obtenção do lucro. Assunto com a maior importância para as empresas deste início de século, tido como o início de século da responsabilidade social e sustentabilidade das ações empresariais. O tema traz paradigmas éticos e aplicabilidade do lucro em ações sociais, demonstrando que lucro não serve só para seus gestores, mas também elemento de fomento de permanência empresarial no mercado bem como, identidade psicossocial na relação consumidor-empresa, ou seja, é pressuposto fundamental para sobrevivência da empresa na relação mercadológica atual. A ética do amor
Todas estas variedades da palavra e ação de amar,