1 WEBER NAO PREGA O INDIVIDUALISMO QUE EXCLUI 1
2 PARA WEBER O PROFESSOR TERIA QUE SER COMO UM VENDEDOR DE VERDURAS ONDE , DEIXA OS SEUS , CLIENTES ESCOLHER SUAS PROPRIAS VERDURAS .
POIS NÃO SENDO DESTA FORMA O PROFESSOR PODE SER DEFINIDO COMO UMA FORMA DE SUBMISSAO POIS OS SUBORDINADOS DEVEM ACEITAR AS IMPOSIÇÕES DE SEUS SUPERIORES SEM CONTESTAR TAL SITUAÇÃO TORNANDO ESSA ESTRUTURA UM LUGAR DE FRUSTRAÇÕES , POIS NEM OS ALUNOS E NEM OS PROFESSORES CONSEGUEM ATINGIR OS REIAS OBJETIVOS DA EDUCAÇAO . PARA OS ALUNOS NÃO HÁ ESPAÇO PARA EXPOR SUAS IDEIAS , SUAS DUVIDAS E SEUS ANSEIOS SOBRA APENAS ACEITAR TUDO O QUE LHES É IMPOSTO FAZENDO COM QUE QUALQUER ATITUDE MUDANÇAS SE TORNE UMA AMEAÇA E QUE OS TORNE DESESTIMULADOS .
3TINHA , PROFESSORES BEM RIGIDOS , COM ATIVIDADES ,PRESENÇAS NA SALA DE AULA MAIS TEM PROFESSOR IMENSAMENTE PREOCULPADO EM DISCIPLINAR SEUS ALUNOS DAR LHES ORDENS ,LIMITAR SUAS ATIVIDADES COMO FAZER SEUS TRABALHOS EM SALA DE AULA .
O QUE ADIANTA ESTA POSTURA SE ELE , MESMO NÃO CUMPRI SUAS OBRIGAÇÕES .
COMO CHEGAR NO HORARIO CERTO DE AULA, FALTA SEM JUSTIFICATIVA.
QUANTOS PROFESSORES CENTRALIZADORES , SEM PERMITIR PARTICIPAÇÃO DO INDIVIDUO POIS UM BOM PROFESSOR É AQULE QUE NÃO PREGA O INDIVIDUALISMO QUE EXCLUI MAIS SIM O QUE INTERAGEM COM O OUTRO .