“Quem mexeu no meu Queijo”
Unidade Campus Campo Limpo
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Disciplina: Tecnologia da Gestão
ALINE RENATA FAGUNDES REOLON
RAIANE BEATRIZ MOURA
TRABALHO: “QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO”
Prof.ª Valdete Lima
São Paulo
2013
Trabalho: “Quem mexeu no meu Queijo”
Respostas:
1. Haw.
2. Sniff – Esforçado; Scurry – Tenso; Hem – Inflexível; e Haw – Determinado.
3. O “Queijo” pode representar aquilo que queremos na vida. Seja no emprego, na vida pessoas, algum tipo de reconhecimento. Algo que desejamos para nós.
4. Onde as pessoas gastam tempo procurando o que querem. Caminhos novos.
5. Cada um deles tem personalidade diferente dando atenção igual a cada um deles, ouvindo e orientando para que trabalho fosse justo a cada um deles.
6. Uma mudança benéfica me considera flexível às mudanças. Não gosto de rotina, gosto do novo, mais responsabilidades. Acho incrível mudança na minha vida em geral.
7. Que as mudanças podem ser vista de um modo diferente. Mudanças fazem parte para adaptamos ao novo.
8. Johnson não pode oferecem as respostas para as mudanças na vida de cada um. Ele sabe que é necessário que haja mudança isto da atitude, energia e valoriza para quem aceita mudar. Todos vivem em tempos de mudanças, por isto sempre mexem em nosso “queijo”.
9. Que as pessoas gastam tempo demais em um mesmo caminho, que existem muitos que insiste e dão de cara com o muro, mas, sabe que aquela insistência vale apena no final. Algumas pessoas não aceita mudança por estas acomodadas por gosta daquele jeito mesmo. Tem pessoas que não gostam de responsabilidades, mudanças, uns acham que não vai consegui se adaptar, por medo. E pelo contrario pode leva a pessoa ao sucesso se elas aceitarem a mudar.