S Ntese
Dialeticamente falando, o ser humano é um animal racional como também podemos associa-lo ao material, pois interage constantemente com o meio físico em que habita. Se analisarmos bem, o ser humano é a “máquina” mais perfeita que existe, são sociais, políticos e comunitários. O indivíduo assim que nasce já é agrupado em uma pequena comunidade, podemos dizer família, convivendo assim, com ações, decisões, atitudes, ideias distintas as suas, e que essas distinções podem se tornar um conflito. A cultura de um povo consiste de valores, conhecimentos, materiais, linguagem para se comunicar, leis, normas, religião (práticas religiosas), organização política, nos permitindo a uma convivência civilizada, distinguindo assim a personalidade de cada indivíduo. Uma cultura diferente de outra, a torna única, emiti suas próprias origens, costumes e conhecimento.
Dialeticamente falando, o ser humano é um animal racional como também podemos associa-lo ao material, pois interage constantemente com o meio físico em que habita. Se analisarmos bem, o ser humano é a “máquina” mais perfeita que existe, são sociais, políticos e comunitários. Possui diversas maneiras de se expressar, podemos citar aquelas pessoas muito alegres, estudos relatam que as mesmas, na maioria das vezes tem conflitos pessoais, são solitárias, e por tais emoções, transmitem a de alegria para se aproximar dos demais e lidar com o sofrimento contido lá fundo de maneira mais tranquila. Estão camufladas em mentiras fugindo das verdades, e isso acaba gerando um abismo em uma profunda ilusão de pensamentos, isso é uma característica psíquica.
O indivíduo assim que nasce já é agrupado em uma pequena comunidade, podemos dizer família, convivendo assim, com ações, decisões, atitudes, ideias distintas as suas, e que essas distinções podem se tornar um conflito. Grupos escolares mesmo segue o mesmo conceito, às vezes dizemos algo que magoa o próximo sem perceber, pois cada uma possui sua diversidade.