O trabalhador desmotivado no brasil
Portanto esse trabalhador acaba tendo a sua profissão como um fardo, quando deveria tê-la como positiva e assim, estipular metas, buscar conhecimento, mostrar interesse, poderiam ser fatores de solução, ou seja, ter um planejamento para se conquistar o bem almejado . Pois trabalho não é apenas doar-se a organização e sim à sociedade, é produzir, mais é também receber, em seu próprio bem psíquico, pessoal e principalmente profissional.
As inovações tecnológicas podem ter um grande impacto na vida de muitos jovens, futuros trabalhadores dessa geração vindoura. Acostumados com tanta tecnologia já muito cedo, eles estão conectados em um mundo online e muito diversificado de informações e pessoas. Em geral eles tem facilidade de manusear tais tecnologias simultaneamente.
Mais apenas isso, não será suficiente para desempenhar funções de responsabilidade numa organização, esse tipo de profissional da nova geração, pode ter a qualidade de seus serviços comprometida pela falta de atenção e concentração ao mundo de fora da tela de um computador.
As grandes empresas e seus cargos mais almejados exigem competência, qualidade, variedade, educação superior, responsabilidade social entre outros requisitos.
Esses profissionais terão que ser flexíveis e hábeis para se adaptarem a esse mercado que esta em constante mudança, e oferecer aquilo que buscam as grandes organizações, caso contrario serão vítimas do desemprego e competitividade curricular . Por outro lado, acredita-se que o