O professor
O novo governador usa os erros do ex governador para não pagar essa categoria que além de ser fundamental para todo ser humano deveria ser a categoria mais bem paga e mais valorizada de todos os estados, pois e o PROFESSOR (a) que ensina e da rumo para termos as nossas profissões.
Eu sinceramente gostaria que a profissão dos professores fosse mais valorizada, mais bem paga, mas bem vista na sociedade porque se temos advogados, medicos , empresarios e etc e por que os professores estavam lá para forma-lós.
Sem salário, professores do DF fazem bazar para complementar renda
Categoria protesta contra atrasos; GDF prometeu pagar parte nesta semana.
Eles venderam comida, artesanato e roupas para quitar contas vencidas.
Professores da rede pública do Distrito Federal fizeram um bazar no Parque da Cidade, na tentativa de complementar a renda do mês de janeiro. Os salários, que deveriam ter sido depositados na quinta ficaram para a semana que vem. O GDF também deve salários e benefícios como 13º e férias, relativos ao ano passado.
Isto e uma vergonha nacional para o governo do DISTRITO FEDERAL devemos valorizar mais essa categoria.
Segundo um manifestante que não quis se identificar, o grupo que permaneceu bloqueando a pista é independente da CUT, formado por professores de carreira e temporários. Eles não receberam o salário de dezembro e os benefícios de fim de ano, e questionam o prazo definido pelo GDF, de pagar até o dia 14 apenas o vencimento básico.
“Não há solução”, afirmou Doyle, em resposta a uma manifestante que cobrava promessas de pagamento. “Vocês podem continuar a manifestação, mas nós vamos desobstruir a rua porque as pessoas têm o direito de passar”, disse, pouco antes de retornar para o Buriti. O trânsito foi liberado às 16h, a partir da negociação de policiais militares orientados pelo