O prejuizo da parte pela não obrigatoriedade do advogado no juizado especial civel
O PREJUÍZO DA PARTE PELA NÃO OBRIGATORIEDADE DO ACOMPANHAMENTO DE ADVOGADO NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
Trabalho de Curso apresentado como exigência parcial para a obtenção de grau no curso de Direito da Universidade de Franca.
Orientador: Prof. Me. Renato Maso Previde.
FRANCA
2012
FELIPE MARQUES ANDRADE
O PREJUÍZO DA PARTE PELA NÃO OBRIGATORIEDADE DO ACOMPANHAMENTO DE ADVOGADO NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
Orientador: Nome Universidade de Franca
Examinador (a): Nome Universidade de Franca
Examinador (a): Nome Universidade de Franca
Franca,__/__/__.
DEDICO este estudo aos meus pais, Luiz Antônio e Maria Eloiza pelo esforço sem medida , pela educação e ensinamentos que me auxiliam a passar pelos obstáculos dessa trajetória; à minha namorada Larissa, que muito me incentivou durante esse caminho, pelo amor e compreensão nas horas difíceis; aos meus irmãos Cintia, Beatriz, David e João, pelo amor e pelo apoio; aos amigos da comarca de Alpinópolis, em especial a Claudia, Geraldo, Walter, Vicente e Edson.
Enfim, à todos os meus familiares e amigos, que jamais mediram esforços, com o incondicional apoio para que eu chegasse até aqui.
AGRADEÇO A DEUS, pois nada seria sem a fé e a força que encontro Nele. Aos meus familiares, pelos ensinamentos, pela paciência, pelo exemplo de conduta e caráter, e, especialmente, por terem mostrado os reais valores da vida.
Ao meu orientador , Prof. Mestre Renato Maso Previde, que muito me auxiliou e me incentivou através de seu conhecimento, a todos os professores e amigos de faculdade, que sempre estiveram ao meu lado, dividindo as angústias, compartilhando as vitórias, fazendo esse percurso mais agradável. Aos meus amigos do forúm da Comarca de Alpinópolis que me apoiam e me