o meu outro trabalho
Ele nasceu com 3 patas, duas saudáveis e uma anormal, que teve de ser amputada. Ele não conseguia andar quando nasceu. Ele era um cão rejeitado, e seu primeiro dono também nem acreditou que ele sobreviveria. Naquela época, sua atual dona Jude Stringfellow entrou em sua vida e desejou cuidar dele.
Ela estava determinada a ensiná-lo e treiná-lo para andar por si só. Ela acreditava que só precisava de um pouco de fé. Por isso ela lhe deu o nome de ''Faith'' (= Fé). No começo ela colocava Faith numa prancha de surf para que ele sentisse os movimentos da água. Mais tarde lhe dava pasta de amendoim, numa colher, como um premio e recompensa por ter ficado ereto e saltar pela casa.
Até outros cachorros da casa o ajudavam e encorajavam a caminhar. Surpreendentemente, depois de apenas seis meses, como que num milagre, FAITH aprendeu a se equilibrar em suas duas patas traseiras e saltar se movendo para a frente. Depois de mais algum treinamento na neve ele pode caminhar como um ser humano!
Agora ele está ficando famoso no cenário internacional. Já apareceu em vários jornais e espetáculos de TV. Há, inclusive, um livro cujo título é ''With a Little Faith'' (Com um pouco de fé), publicado a seu respeito.
A vida é uma demonstração contínua do poder do pensamento positivo e de ter fé. É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver.
Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.
Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios