O controle judicial dos atos administrativos municipais
Com esta revisão bibliográfica possibilitar o leitor a compreender a estrutura e o procedimento dos atos administrativos, e desta forma contribuir para os que desta revisão utilizar-se, e tentar clarear o leitor quando este ouvir e ver comentários ou reportagens que estão ligadas direta e indiretamente aos atos do poder publico. 6.1 CONTROLE DO ATO ADMINISTRATIVO
Passam-se dias e mais dias, torna se cada vez mais convincente para o leitor e também para pessoas de pouca instrução de aprendizagem a TV monstra reportagens das quais comentam sobre fatos relacionados à órgãos públicos, sobre políticos, sobre prefeitos e os roubos e também contratos fraudulentos, com ilícitos e um emaranhado de sequelas aos cofres públicos.
Acabam por trazer estas informações sob uma égide tanto quanto manipulativa, desta nunca tiveram se quer uma verdadeira intenção cultural e informativa, que manifesta-se respeito ao telespectador, assim surgem perguntas. Qual a questão jurídica real do fato? Que tais questões fossem respondidas no decorrer da reportagem. E mais os órgãos responsáveis para julgar? Desta forma sendo interativo como o telespectador.
Só sabem divulgar sobre o “valor do rombo” assim como falam, se o cidadão tivessem mais informações agregadas a reportagem ou junto a estas novelas que mais fazem ficção passariam maior instrução e com certeza o brasileiro agiria com mais seriedade na hora de escolher seus governantes.
Somando-se a isto tudo, é fato que na região Centro serra, onde estão localizadas as cidades de Segredo e Sobradinho/RS, encontra-se