O CONTRATO DE TRABALHO E A LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS
Ciências Contábeis
BRAULYA MARY NÓBREGA VILAR
produção textual individual interdisciplinar:
O Contrato de Trabalho e a Legalização de Empresas
Patos - PB
2013
BRAULYA MARY NÓBREGA VILAR
produção textual individual interdisciplinar:
O Contrato de Trabalho e a Legalização de Empresas
Trabalho de Ciências Contábeis apresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média bimestral na disciplina de Ciências Contábeis.
Professores: Janaina Carla da Silva Vargas Testa, Marcelo Caldeira Viegas, Merris Mozer, Valdeci da Silva Araujo, Vânia de Almeida Silva Machado.
Disciplinas: Contabilidade Empresarial Trabalhista, Matemática Financeira, Seminário Interdisciplinar II, Noções de Direito, Metodologia Científica.
Patos - PB
2013
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO
O presente trabalho discorre sobre os impactos causados entre empregadores e empregados domésticos após a aprovação do Projeto de Emenda Constitucional 72 (PEC). Aborda ainda sobre as formalidades e exigências legais, bem como, os órgãos competentes para formalizar a abertura de uma Clínica de Repouso. Apresenta as formalidades legais para se formalizar um Contrato de Trabalho entre empregadores e empregados domésticos após a implantação da PEC.
2 OBJETIVOS
2.1 OBJETIVOS GERAL
Averiguar os conhecimentos sobre o Projeto de Emenda Constitucional 72 (PEC) na percepção de empregadores e empregados domésticos.
2.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Mostrar as formalidades e exigências legais para abertura de uma Clínica de Repouso;
Citar os órgãos públicos e competentes responsáveis para formalizar o funcionamento de uma Clínica de Repouso;
Enumerar os impactos causados pela PEC