O circo no ambito organizacional
No presente artigo, serão apresentados e descritos os artefatos inerentes ao circo, bem como sua história e razão de ser.
O problema de pesquisa exposto é a aprovação do projeto que propõe maior disseminação dos eventos que envolvem artistas populares – responsáveis pela promoção da alegria – nas comunidades e empresas Call Center.
O seguimento das empresas foi escolhido, pelo fato da profissão de atendente ser considerada umas das mais estressantes.
O circo é um grande atrativo cultural e de lazer, e uma arte de fácil acesso. Estando sempre presente em diferentes lugares, e em períodos e locais sempre alternados. Uma arte popular que atinge, por sua diversidade, diversos públicos.
Foram realizados estudos para apontar e desenvolver ações de incentivo e instrução com o intuito de promover a arte aos públicos. Trazendo essa arte como lazer em ações que promovem, além de bem estar aos seus participantes, também cidadania aos que necessitam de orientação no presente momento.
E é por isso que se pretende, ao final deste artigo, sanar o problema através da proposta de uma feira expositiva itinerante que supra tal falta.
2 - PROBLEMÁTICA
O problema que embasa e conduz deste artigo, é prioritariamente anuir este plano que tem como base a melhoria da qualidade de vida no trabalho e a disseminação cultural que vem a acrescer conhecimento aos públicos diversos, no estado de Minas Gerais e desta forma enriquecer as formas de entretenimento nas empresas e comunidades, a começar no estado e com o intuito de expandir nacionalmente.
3 – OBJETIVO
3.1. Objetivo geral:
Levar a arte circense para dentro das organizações com intuito de promover bem estar e maior qualidade no desempenho das funções.
3.1.2 Objetivos específicos:
A) Elaboração de eventos internos e externos. Internas sendo ações com os funcionários de Call Center e externo com as comunidades adjacentes.
B) Aumentar o número de parceiros