e-fólio UA
Ao início fiquei nervosa “será que me vou entender com isto” pensei eu.
No primeiro dia precisava de ler a mesma frase duas e três vezes para conseguir perceber, tal era o nervosismo.
Com o decorrer do tempo e há medida que as coisas iam avançando os nervos foram acalmando que cheguei mesmo a pensar “será que é assim tão fácil?”.
Agora no final acho que me ambientei bem à plataforma, sinto que é de fácil utilização.
O que tirei partido?
Consegui perceber que necessito de gerir muito bem o meu tempo, as minhas tarefas diárias, os meus hobbies, para conseguir atingir o objetivo a que me propus.
Consegui interagir com o grupo de trabalho participando na realização do trabalho final e ajudando a colega que elegemos como porta voz.
Não foi nada difícil a comunicação online uma vez que diariamente uso os chats para comunicar com amigos e familiares.
Já tinha a noção que a linguagem a utilizar, neste modo de comunicação, tem de ser a mais simples e concreta para que não haja outras interpretações.
Em relação à avaliação, já tinha uma perceção das tarefas que os estudantes universitários teriam de realizar, e achei que ao termos a possibilidade de podermos escolher entre dois tipos de avaliação seria uma vantagem, porque nas outras Universidades aplicam um tipo de avaliação e não há hipótese de escolha.
Conclusão: Fiquei muito contente por a plataforma ser de fácil utilização, fiquei mais alertada para a gestão do meu tempo, acho mesmo que este foi para mim o tema mais importante.
Obrigada