A O De Despejo
Ana Silva, casada, profissão (...), com endereço na (...), em Recife – PE, portadora dos documentos RG (...) e CPF (...), vem respeitosamente, por sua advogada que esta subscreve, com escritório nesta cidade, na Rua Epitácio Pessoa, sala 607, Bairro dos Estados, João Pessoa – PB, local onde receberá intimações, perante Vossa Excelência, como locador nos termos dos artigos 9º, III; 23º, I; 59º e 62º, I, da Lei 8.245/1991e demais dispositivos legais aplicados à espécie, propor a presente
AÇÃO DE DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO C/C COBRANÇA DE ALUGUÉIS PELO RITO ORDINÁRIO
Em face de locatário Luiz sobrenome (...), estado civil (...), profissão (...), com endereço em Rua (...), número (...), portador dos documentos RG (...) e CPF (...); fiador José Dirceu sobrenome (...), estado civil (...), médico, com endereço em (endereço), argentino, portador dos documentos RG (...) e CPF (...), pelas razões de fato e de direito a seguir expostas.
I – DOS FATOS
Em 02/01/2014, foi celebrado entre as partes o contrato de locação referente ao imóvel com endereço em Rua das Flores, número 100, Apto. 601 Bairro do Centro, para uso residencial, pelo prazo de 30 meses, com aluguel estipulado em R$ 1,000,00 (mil reais), conforme contrato de locação em anexo.
Ocorre que os 2 (dois) primeiros meses foram pagos pontualmente, mas há 5 (cinco) meses o locatário não vem mais cumprindo com a sua obrigação relativa ao pagamento do aluguel.
Desta forma, é a presente para obter o despejo do locatário e a cobrança dos alugueis devidos. O objetivo desta ação é obter a retomado do imóvel do locatário pela falta de pagamento e a cobrança dos alugueis vencidos, em relação ao réu, devidamente acrescidos de multa contratual, correção e juros de mora.
II - DO DIREITO
As relações de locação são regidas pela Lei 8.245/1991. Em seu artigo 23º, I, falasse sobre as obrigações do locatário onde há o preceito de que