A O De Cobran A De Condominio
CONDOMINIO PIRINEUS, ente despersonalizado, representado neste ato pelo síndico Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade/RG nº... , inscrito no CPF nº... , estabelecido na Rua... , nº... , bairro... , na Cidade de São Paulo-SP , vem em via de seu procurador e advogado infra-assinado, inscrito nos quadros da OAB-SP sob o nº... , estabelecido profissionalmente na Rua... , nº... , Bairro... , na Cidade de... , conforme Artigo 39, inciso I do Código de Processo Civil, propor:
AÇÃO DE COBRANÇA DE CONDÔMINIO, pelo Rito Sumário:
Em face de, PEDRO, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade/RG nº... , inscrito no CPF nº... , residente e domiciliado na Rua... , nº... , bairro... , na cidade de São Paulo-SP, pelos fatos e fundamentos a seguir alinhados:
I - DOS FATOS:
O Requerido é morador e proprietário do imóvel constituído do apartamento... , do Condomínio dos Pirineus, localizado no endereço supramencionado.
Conforme ocorre em qualquer condomínio e por previsão legal do Art. 12 da Lei 4.591/64, todos os condôminos estão obrigados a concorrer para as despesas de conservação e manutenção do condomínio.
Acontece que o Requerido desde o mês de dezembro de 2014 está inadimplente com suas obrigações mensais, fundo de reserva e aporte aprovados em assembleia, estando pendentes de pagamento os meses subsequentes até a presente data. Fato que vem ocasionando grande prejuízo ao Requerente. Montando o débito total da somatória das três taxas de condomínio que estão em aberto, o valor de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais), acrescidos de juros de mora, correção monetária e multa por atraso, conforme consta na planilha presente em anexo.
Esgotados todos os meios amigáveis para o recebimento da referida importância, o Requerente se vê forçado a ingressar com a presente medida judicial a fim de receber o