A o de Alimentos contra av paterno
FULANA, menor impúbere, nascida em ..., filha de ..... e ....., neste ato representada por sua genitora, ....., brasileira, maior, solteira, estudante, portadora da cédula de RG nº ...... expedida pela SSP/...., CPF nº ...., ambas residentes e domiciliadas na Quadra ....., Lote ....., Bloco ....., Apto ....., CEP: ......., ...../...., telefone para contato (....) ....., vêm, à presença de Vossa Excelência, sob o patrocínio da ......, tempestivamente, com fulcro nos artigos 1694 e 1696, ambos do Código Civil e artigo 2o da Lei n. 5.478/68, pleitear
AÇÃO DE ALIMENTOS C/C ALIMENTOS PROVISÓRIOS
em face de ...., canadense, aposentado pela Marinha Americana, residente e domiciliado na ...., Bloco ......, Apto. ......., CEP: ... Brasília/DF pelas razões de fato e de direito a seguir aduzidas:
I - DA RELAÇÃO DE PARENTESCO
1. O Requerido é o avô paterno da Requerida, conforme certidão de nascimento anexa.
II – IMPOSSIBILIDADES DO GENITOR
2. O genitor não exerce atividade laborativa, conta hoje com ..... anos de idade e atualmente reside nos Estados Unidos da América, em endereço conhecido.
3. Apesar de ter condições físicas e mentais para laborar, o genitor não trabalha por opção e acordo feito com o Requerido, que possui condições financeiras de custear todas as despesas do filho, portanto, o genitor não aufere rendimentos próprios.
4. Necessário observar que o genitor ostenta em redes sociais que possui uma vida de luxo, com carros caros, viagens, festas, etc, tudo custeado pelo Requerido, seu pai, como se pode observas das fotos anexas.
5. Ressalta-se ainda que o genitor não demonstra interesse afetivo em relação à filha, o que obviamente causa grandes prejuízos psicológicos à criança.
III – NECESSIDADES DA ALIMENTANDA:
6. A Requerida possui ... (.....) anos de idade, máxime ante a sua idade, não pode prover a