A O CAUTELAR DE EXIBI O DE DOCUMENTOS MODELO
___________________, brasileiro, solteiro, montador, nascido aos ____________, portador da Cédula de Identidade RG. nº ______________SSP/SP., devidamente inscrito no CPF/MF. sob nº __________, residente e domiciliado na Rua _____________________, nº _____, _______-SP., CEP: ___________, por intermédio de sua advogada e habilitada procuradora que esta subscreve (nomeação inclusa), reverenciosamente, vem, à presença de Vossa Excelência, com fundamento nos arts. 75 do Código Civil; 844, II e 845, combinados com o art. 355 e seguintes do Código de Processo Civil, propor a presente,
MEDIDA CAUTELAR DE EXIBIÇÃO DE DOCUMENTOS
(COM PEDIDO LIMINAR)
em face de contra _____________________, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ/MF sob o nº ________________________, com sede na Av. __________________, nº ____, ____________/SP., Cep: ____________, doravante indicada como Requerida, devendo ser citada na pessoa de seu representante legal, pelos fundamentos de fato e de Direito a seguir expostos:
DOS FATOS
Em 28 de julho de 2012, o genitor do Autor, Sr. ________________, começou a passar mal, onde não conseguia ingerir qualquer alimento nem líquido, sendo levado imediatamente à Requerida.
Ao chegar na Requerida, os atendentes disseram que não seria caso de internação, entretanto, com muito custo, o Autor conseguiu que internassem seu pai.
Com total desencontro de informações, após alguns exames, os médicos informaram o Autor que seu pai estaria com pneumonia e que precisaria ficar na UTI, entretanto, pelo fato do hospital não possuir tal setor, encaminhariam seu pai para a unidade de Fernandópolis/SP.
Lamentavelmente, ao encaminharem seu pai para a unidade de Fernandópolis, o Autor foi informado que o mesmo teria chegado muito fraco e não suportou o deslocamento resultando em seu óbito.
Na tentativa de entender o ocorrido, o Autor,