A viagem
Turma: 202 Ensino Médio
A Viagem
Numa bela manhã acordei cedo como de costume, mas não para ir à escola, pois naquele dia não tinha aula, levantei e fiquei assistindo televisão, quando chega meu pai, um engenheiro mecânico muito humilde, ele não ia trabalhar, estava de férias. Olhou para mim, e pediu se eu precisava de algo, respondi educadamente que não, então ele voltou a se deitar.
Continuei assistindo meus programas, quando uma noticia urgente interrompeu, era a presidente do país, dizendo que o núcleo da terra estava expandindo, se continuasse tudo iria explodir em noventa dias, fiquei apavorado, não sabia o que fazer, então fui até o quarto dos meus pais, e perguntei se eles sabiam da triste notícia, e eles negaram, e me pediram qual era, quando terminei de explicar, eles pularam da cama assustados.
Eu perguntei o que iríamos fazer. Meu pai respondeu na hora falando, vamos construir uma arca e ir para outro planeta, e começar de novo.
Minha mãe falou para mim: eu e seu pai vamos construir uma a nave, e você vai em busca de uma prostituta para repovoar, um idoso pois tem experiência de vida, um pedreiro para construção, médico, militar para nossa proteção, um especialista em sobrevivência, mais dois casais para continuar nossa espécie.
Fui atrás e achei todos, e foi fácil convencê-los a vir conosco.
Meu pai terminou a nave, poucos dias antes da terra explodir, pegamos tudo que podíamos levar, e partimos, fomos de madrugada, para não levantar suspeitas.
Saímos do planeta, e então ele explodiu. Chegando perto de marte, achamos um planeta muito parecido com a terra. Nós pousamos lá e quando a porta da nave abriu, morremos,pois não tinha oxigênio.