Viagem
Primeiramente iria para Buenos Aires (já havia comprando a passagem), mas, com o passar das pesquisas em blogs de viagens, Bariloche começou a despertar minha atenção com sua linda paisagem composta por lagos e montanhas cobertas de neves. Como nunca havia estado num lugar com neve, no momento em que vi fotos e relatos decidi: vou para Bariloche!
Como já havia comprado à passagem Rio de Janeiro (galeão) X Buenos Aires (Aeroporto Internacional de Ezeiza), teria que arrumar alguma forma barata para me deslocar até Bariloche, e não tive dúvidas: seria de ônibus.
Só para terem uma idéia, a companhia aérea LAN cobra de Buenos Aires à Bariloche o preço de 450 dólares, por 2 horas de viagem!
Do aeroporto Ezeiza até a rodoviária é longe, como estava com minha prima, dividimos um táxi, este que saiu num total de 90 pesos, 45 para cada (mais ou menos 22 reais cada). Antes de chegar a rodoviária o taxista nos alertou sobre o local e realmente, quando chegamos não era um lugar muito agradável, mas não tivemos problemas, é só ficar alerta.
Algumas empresas fazem o trecho Buenos Aires X Bariloche, a diferença de valores entre elas não é muita, mas, existem diversos tipos de assento, cada um com seu preço.
Semi – cama – cadeira com pouca inclinação
Cama – cadeira com muita inclinação
Tutto Letto – cadeira que deita totalmente
Lembrem-se: de Buenos Aires a Bariloche são 22 horas de viagem!
Eu fui de semi – cama (custou 255 pesos, em torno de 120 reais), como já estava acostumada a viajar de ônibus não achei cansativo. O ônibus é bem confortável, possui dois andares, ar, tv, água, café, banheiro e serviço de bordo com café da manhã, almoço e jantar. Com