A Sexualidade
Hoje em dia é muito comum ver casais de pessoas do mesmo sexo por aí. Algumas pessoas sentem-se incomodados com tal situação, outras pessoas simplesmente ignoram. Eu, particularmente, não vejo problema, não me incomoda em nada. Tenho amigos assim, que optaram por uma orientação sexual diferente. Porém, eu não seguiria esse tipo de atitude, sou muito bem resolvida quanto a esse aspecto.
Desde o feminismo, muitas coisas mudaram para as mulheres. A partir do momento que elas foram atrás do que as pertenciam por direito, houve uma revolução muito grande, vinda de todos os lados, atingindo a todos. Assim, as coisas foram mudando e tomando rumos inesperados, talvez. Naquela época, era difícil pensar que as mulheres podiam ir atrás do que as pertencia. Porém, elas foram e conseguiram fazer mudanças significativas. Essas mudanças refletiram no hoje, onde as mulheres tem uma visão de vida muito mais ampla do que tinham antes. Com exceção de alguns casos, você vê hoje que as mulheres conquistam sua independência muito mais cedo, vão atrás do que querem, trabalham, estudam, fazem faculdade... São infinitas coisas que antigamente, não se ouvia falar que uma mulher fazia, hoje, já se tornou comum.
Essas mudanças chegaram também na sexualidade feminina. Por que se tornou tão comum mulher se relacionar com mulher? Eu acredito que seja muito mais fácil se relacionar com alguém que tenha uma mesma visão de vida que você. É claro que não generalizando, já que muitas dão a sorte de encontrar um cara que a incentive a buscar os seus objetivos e busque os dele também. Nem todas conseguem.
O certo mesmo, segundo a Bíblia, seria que todos se relacionassem com o sexo oposto. Apesar disso não acontecer eu não considero