a probabilidade
Delicado e romântico, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é, sem sombra de dúvida, um dos melhores livros que já li na vida. Sempre fui adepta de histórias simples e encantadoras, pelo menos comigo elas tocam os sentimentos mais profundos. Foi exatamente com esse tipo que me deparei.
A probabilidade estatística do amor à primeira vista foi escrito por Jennifer E. Smith e lançado pela Editora Galera Record este ano. Uma fofura em forma de livro que me fez chorar por motivos totalmente diferentes do que eu imaginava.
Eu estava muito animada e curiosa com esse livro desde que e a Giu Fernandes falou sobre ele. Quando eu soube que a Editora Galera Record lançaria em breve, surtei de alegria!
A história toda se passa durante 24 horas. Hadley está indo para Londres para o casamento do pai com outra mulher. Ela não queria ir, mas sua mãe insistiu para que ela fosse. Por causa de quatro minutos de atraso sua vida mudou, ela conheceu Oliver e durante todo o horário de espera no aeroporto e o voo, ela conversou com esse estranho que agora parece seu amigo de infância.
O livro é incrivelmente fofo! O que mais me surpreendeu foi o fato de que a relação Hadley-Oliver não foi o principal (para mim). Eu fiquei muito mais emocionada com a relação da Hadley com o pai. Além disso, a