A Meta Livro
Páginas Sumarizadas: 134
Revisor da Sumarização: Fernando Azzi Simões
1
CAPÍTULO 1
Certa manhã, passei pelo portão da fábrica às 7h30min e já pude ver no estacionamento a Mercedes vermelha. Ela estava estacionada ao lado da fábrica, perto dos escritórios, e estava na minha vaga. Quem mais faria isso além de Bill Peach? Não importava o fato de todo o estacionamento estava praticamente vazio naquele horário.
Também não importava que existissem vagas marcadas “Visitantes”.Não, Bill tinha de estacionar na minha vaga, onde estava marcado o meu cargo. Bill gosta de fazer declarações sutis. Certo, ele é o vice-presidente da divisão e eu um simples gerente de fábrica. Acho que ele podia estacionar sua maldita Mercedes onde quisesse.
Estava me dirigindo ao escritório, já com a adrenalina sendo lançada. Estava pensando que diabos Bill estaria fazendo ali e perdi a esperança de resolver alguma coisa naquela manhã. Geralmente chego cedo para colocar em dia todo o serviço que não consegui fazer no dia anterior. Dessa forma, posso resolver muitas coisas antes que o telefone comece a tocar e as reuniões tenham início. Antes que o circo comece a pegar fogo. Mas não naquele dia.
- Sr. Rogo – ouvi alguém me chamar.
Eu parei e quatro pessoas vieram correndo em minha direção. Elas eram; Dempsey, o supervisor do turno, Martinez, o representante do sindicato, um dos horistas e o encarregado do centro de usinagem, Ray.
Todos falavam ao mesmo tempo. Dempsey estava dizendo que tínhamos um problema,
Martinez estava gritando que ia haver uma greve. O horista estava falando sobre a forma de ser tratado. Ray também estava gritando que não podíamos terminar uma droga de uma coisa porque não tínhamos todas as peças. De repente, eu estava no meio disso tudo. Fiquei olhando para eles, e eles para mim. E eu ainda nem tinha tomado café.
Quando finalmente consegui deixa-los calmos o suficiente para perguntar o que estava acontecendo, soube que Peach tinha chegado cerca de