A importância do rescursos humanos
15/03/2013 - 06h00
Para Gerdau, burrice de criar mais ministérios está no limite.
FERNANDO RODRIGUES
DE BRASÍLIA
ARMANDO PEREIRA FILHO
EDITOR DE ECONOMIA DO UOL
Esse inchaço se dá por contingências políticas, mas "tudo tem o seu limite", diz o presidente da Câmara de Políticas de Gestão da Presidência da República. Em entrevista ao Poder e Política, projeto da Folha e do UOL, na última terça-feira, ele completou: "Quando a burrice, ou a loucura, ou a irresponsabilidade vai muito longe, de repente, sai um saneamento. Nós provavelmente estamos no limite desse período".
Esse inchaço se dá por contingências políticas,diz o presidente da Câmara de Políticas de Gestão.Em entrevista ao Poder Política,ele completou:’’Quando a burrice, ou a loucura,ou a responsabilidade vai longe, sai um saneamento. Nós provavelmente estamos no limite desse período’’ http://www1.folha.uol.com.br/poder/poderepolitica/1246430-para-gerdau-burrice-de-criar-mais-ministerios-esta-no-limite.shtml Generalização:
Jovem é preso e menor detido com drogas em Volta Redonda
Publicado em 15/03/2013, às 07h44
Andressa Paganini andressa.paganini@diariodovale.com.br Volta Redonda
Já o adolescente, de 17 anos, foi detido na Rua 15 de Novembro - também conhecida como "Rabo da 2", no Padre Josimo. Ele foi abordado na porta da casa onde mora enquanto conversava com um rapaz de 19 anos. Os PMs os abordaram, entraram na residência e encontraram na varanda, 70 trouxinhas de maconha, uma lata com 120 gramas de pó branco, 40 embalagens plásticas e uma calça camuflada. Após perícia foi constatado que o pó branco não é cocaína.
O adolescente de 17 anos, foi detido na rua 15 de Novembro, no Padre Josimo. Ele foi abordado na porta da casa onde mora enquanto conversava com um rapaz de 19 anos. Os PMs os abordaram,entraram na residência e encontraram na varanda, drogas, latas de pó branco, embalagens plásticas e uma calça camuflada. Constatado que o pó branco não é cocaína.