A educação na china
Para não Esquecer: “Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração. E lhe direi, dali, as suas vinhas e o vale de Açor por porta de ESPERANÇA ( Promessa ); será ela obsequiosa como nos dias da sua mocidade e como nos dia em que subiu da terra do Egito. Naquele dia, diz o Senhor, ela me chamará: Meu Maria e já não me chamará: meu Baal.” Oséias 2:14 a 16
Para Refletir: Todos passam por um tipo de deserto. Nem Jesus escapou do deserto Mateus 4:1 a 11. Se aprendermos administrar a nossa vida enquanto estivermos no deserto, seremos vitoriosos. Caso contrário, a sepultura se abrirá e nada mais nos ensinará. No deserto aguçamos a nossa sensibilidade. E a capacidade de enxergar as circunstâncias com o olhar de quem está vivendo o desafio, abrirá um caminho favorável para encontrar a Porta do deserto e conquistar a PROMESSA que será revelada enquanto passageiros do deserto. Afirmo! passageiros e não residentes. O deserto não é ponto de chegada, mas lugar transitório. No deserto não se compra, não se vende, não se desperdiça, no deserto se economiza e não esbanja nada. O deserto é tempo de ensino. Quando decidimos aprender com o DESERTO que estamos passando, abrimos as portas para se alimentar das PROMESSAS do Senhor Deus através de Sua Palavra.
Para Aprender:
No deserto,
1) Renovamos a Autoridade.
2) Nos expomos ao quebrantamento e a busca pela Santidade.
3) Nos tornamos mansos, autênticos e humildes.
4) O medo é arrancado.
5) O ânimo através das PROMESSAS são comida para alma.
6) A Fidelidade é treinada.
Resultados do deserto:
1) Vitória sobre satanás e seus demônios
2) Restauração da comunhão com o Pai.
3) Descoberta do mover sobrenatural ( servido pelos anjos) Mat. 4:11
4) Há restauração do ministério e consciência de que o chamado é para servir e abençoar outros. ( Moisés após 40 anos no deserto, voltou para servir o povo de Israel )
5) Não abre mão de CAIMNHAR para terra