A corporação
Ela cresceu em uma família que adorava jazz. Seus talentos musicais foram claros para ver a partir de uma idade muito jovem. Envelhecido 10, ela formou um grupo de rap chamado Sweet 'n' Sour com um amigo de infância. Ela teve sua primeira guitarra quando tinha 13 anos e ela começou a escrever música. Ela assinou contrato com uma grande gravadora depois de terem ouvido a sua voz distinta.
O segundo álbum de Amy Winehouse "Back To Black" fez dela uma estrela de projeção internacional. Ela ganhou dezenas de prêmios, incluindo cinco no Grammy de 2008. Alguns dos maiores nomes do rock estavam esperando para colaborar com ela. George Michael disse: "Amy é a melhor cantora que eu já ouvi em toda a minha carreira, bem como um dos melhores escritores".
Winehouse foi constantemente o foco de atenção da mídia. Ela não podia escapar dos repórteres que acompanhavam cada movimento seu. Ela lhes deu um bom motivo para escrever sobre ela. Suas batalhas com drogas e abuso de álcool e seu comportamento auto-destrutivo foi muitas vezes notícias dos tablóides. O mundo perdeu um talento incrível, que tinha muito mais músicas incríveis para oferecer. Ela morreu em julho de 2011, aos 27 anos.