A busca
Todos buscamos algo na vida... fé, amor, sucesso, beleza, paz, saúde, felicidade, ou seja, sentimentos, sensações e aparência...
Eu... busco a felicidade!
É uma busca contínua e dura, e ás vezes é mais fácil desistir, do que continuar tentando!
Eu tenho uma vida boa e confortável, tenho saúde, quase sempre estou em paz, o amor, tenho pela família, tenho a vida que muitos gostariam de ter, ou melhor, acham que gostariam de ter...
Mas, a felicidade, não sei se já bati de frente com ela, acho que se esconde mim.
O sucesso é a auto-realização durante a vida... sucesso também tem haver com, fazer o que gosta ser reconhecido e remunerado por isso, acho que estou no rumo errado!
A desordem e o caos estão em minha mente, já não sei mais o que quero e posso esperar da vida. E você, o que quer?
Nos sonhos eu encontro a felicidade, mas será que tem como alguém viver sonhando, ou sonhar vivendo...? eu não sei!
Sou uma garota que cresceu antes do tempo, viveu mais do esperava, e o que esperava, espera até hoje... a felicidade contínua. Será que existe isso?
Ah quem diga que, felicidade é poder estar com quem gosta, em algum lugar, acho que já passei por isso antes, mas não durou, então a felicidade não pode ser contínua!
Em suma, tudo o que foi dito, nos faz refletir e concluir que a felicidade se resume nos momentos felizes que passamos, nas lembranças que guardamos, nos sonhos que realizamos, ou seja, felicidade contínua nada mais é do que viver um dia após o outro, sendo feliz hoje, triste amanhã, pra sabermos que a felicidade é constituída por momentos vividos e diários.
Acho que perdi tempo procurando a felicidade, ela estava na minha frente, mas me recusei á enxergar, estava em todo lugar, todo o tempo, eu á procurando... procurava a felicidade, mas á sentia todos os dias.
A fé... acreditar naquilo que te move! Já é difícil viver num mundo como esse, acreditando em Deus, imagina quem não acredita, como vive... as pessoas que não acreditam devem