A boa educação de crianças com síndrome de asperger
Crianças com Síndrome de Asperger não têm o mesmo perfil de comportamento e de aprendizagem que as crianças com autismo. Unidades específicas de escolas para crianças com autismo, não são apropriados para crianças com síndrome de Asperger. Além disso, as crianças com Asperger não têm uma doença mental e serviços de psicologia estar relutantes em prestar os serviços necessários. Embora a criança pode ter problemas de aprendizagem específicas não serão elegíveis para receber uma atenção específica. Além disso, os governos muitas vezes não têm os recursos, serviços e políticas para as pessoas com esta síndrome.
Primeiro, tanto a família e os professores precisam adquirir conhecimentos nesta área. Bem como ter acesso aos recursos e programas. Uma revisão da investigação sobre a gama e variedade de recursos disponíveis para pessoas com autismo, revela que a educação dessas crianças requer a aquisição de uma experiência anterior. E exatamente o mesmo com Asperger. Os profissionais da área alertam para a necessidade de desenvolver competências nesta área. Por exemplo: os responsáveis pela educação deve permitir o acesso da equipe de ensino para esses profissionais para aconselhamento e padrões de trabalho. O profissional de saúde pode visitar salas de aula para observar a criança e com base nessa observação fornecer orientação, estratégia, recursos ou propor a formação específica. No caso em que, devido à distância, por exemplo, o médico não pode mover-se na sala de aula, pode ser usado para suportar as tecnologias de comunicação. Videoconferência, por exemplo.
Os pais podem ser de suporte, fornecendo informações para o professor, se ele é obtido através da Internet, ou de publicações específicas. Embora os pais não são especialistas em síndrome de Asperger, eles são especialistas em seus filhos. Em sua história de desenvolvimento da personalidade e caráter, o sucesso ou o fracasso das estratégias anteriores, etc