A angustia na vida executiva
A ANGúSTIA DA VIDA EXECUTIVA
Garanhuns
2014
JOSELINO BEZERRA DA SILVA
A ANGÚSTIA DA VIDA EXECUTIVA
Trabalho apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos as disciplinas do 1º Semestre de 2014, da Universidade Norte do Paraná - UNOPAR.
Equipe de Professores do 1º Semestre de 2014
Garanhuns
2014
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO ............................................................................................4
DESENVOLVIMENTO ................................................................................6
CONSIDERAÇÕES FINAIS .......................................................................9
BIBLIOGRAFIA ........................................................................................10 31-INTRODUÇÃO Em uma construção de perspectivas sobre a angustia da vida executiva é possível verificar com a renúncia a sua própria vida e feita de imediato, pois a dedicação ao trabalho em buscar o poder é de imensa necessidade para ele. Não tem uma satisfação no que faz não conseguem construir uma relação de satisfação com o trabalho e o bem estar.
Neste trabalho buscarei relacionar a o que está descrito no artigo sobre a “A angústia da vida executiva” e suas relações com as disciplinas estudadas como “Psicologia organizacional e Comportamento, Clima e cultura”, vista neste período.
Procurarei refletir principalmente sobre o que se encontra publicados nos livros de estudos direcionados a disciplinas estudadas bem como o artigo publicado por Betânia. No módulo sobre a Cultura organizacional é possível refletir sobre as mudanças de organização ocorrida. De acordo com Chiavenato, 1996 pag. 64 “as empresas estão expostas a fatores internos e externos que invariavelmente sofrem mudanças” serão diretamente visto em nossos comentários futuros e