Violencia contra mulher
Se sentem aprisionadas dentro de seu próprio medo e não conseguem se libertar daquilo que a cada dia que passa a corroem mais e mais, tem medo de se manifestarem e serem cada vez mais violentadas.
A violência contra as mulheres se manifesta de varias formas, podendo ser; domestica, sexual, física, moral, psicológica e patrimonial são as mais citadas de acordo com pesquisa feitas em 201 com mulheres que já sofreram algum tipo de violência ou que conheçam alguém que já tenha passado pro este transtorno.
De acordo com pesquisa elaboradas existem formas diferentes de se enxergar a violência de acordo com cada distinção, entende-se que a mais percebível é a violência contra o patrimônio por não terem o mesmo poder aquisitivo que os homens, as que trabalham fora levam em consideração que a violência domestica é a de maio intensidade e as que mais sofrem com tudo isso são as donas de casa que sofrem a mais dolorida que é a violência sexual.
Muito se tem discutido o que levam os homens a cometer esses tipo de violência, muitos deles não sabem descrever ao certo o porque agem desta forma, dizem que as amam e não conseguem ficar sem elas mas não conseguem se controlar. O homem por - si só já tem o espírito domador o que não o faz entender que sua companheiras também podem tomar suas próprias decisões sem ter que consultá-lo, também podemos citar como uma das maiores causas o excesso de bebidas alcoólicas grande influenciador para que aconteça a violência contra mulher.
O desafio das mulheres que sofrem violência é conseguirem se separar de seus agressores como na maioria dos casos são seus parceiros se sentem coagidas e tem medo que não consigam continuar sua vida da mesma forma em que vive pois temem por seus filhos e pelas necessidades que possam a vir passar.
Tipos de violência