Um Caminho no Meio das Pedras
O livro conta a história de Dudu e de seus amigos, Laura, Mauri, sua namorada Anita e de seus parceiros de banda Willy, Ozzy e Caco. Tudo começa quando o microfone da banda é furtado e logo depois Ozzy, o baixista, anuncia que irá deixar a banda. Então eles ficam desesperados atrás de um novo baixista, pois tem um teste marcado em uma gravadora, até que Laura chega com a notícia de que conseguiu um novo baixista para a banda, o Fiapo. E os problemas de Dudu, que parecem ter acabado naquele exato momento, aí é que começam.
Fiapo era um cara meio caladão, na dele, mas isso o Ozzy também era. Ele tinha uma aparência meio esquisita. Magro, pálido, e também nervoso, estranho e feio. Durante os ensaios ele sumia por um tempinho e depois voltava meio estranho.
Certo dia, quando saia da aula, Dudu foi chamado na diretoria de sua escola para conversar sobre um registro de furto contra ele. Logo depois, Willy ligou para ele para contar que Fiapo havia saído da banda.
Alguns dias depois do ocorrido, Dudu foi à garagem de sua casa, onde estavam os instrumentos da banda, e começou a procurar sua guitarra, mas não a encontrava. Até que percebeu que janela da garagem havia sido arrombada e tinham furtado sua guitarra.
Dias depois, Willy telefonou para Dudu e lhe contou que havia chegado um cara na escola procurando por ele para falar sobre sua guitarra, pois sabia quem estava com ela. Dudu se mandou para a praça em frente à escola, e quando chegou lá encontrou o grupo de rapazes que estavam lhe procurando. No dia seguinte Dudu recebeu uma chamada de um dos rapazes da praça, mandando ele ir no Beco das Moças. Dudu combinou com seus amigos de irem juntos até o Beco. Quando eles chegaram no Beco das Moças, avistaram o mesmo grupo de rapazes da praça, que os mandou entrar em uma casa onde um sujeito magro e cheio de correntes iria falar com eles. O sujeito magro fez uma proposta para o Dudu, ele iria ter que traficar as pedras de crack, para em troca, ter