técnicas
Manual prático para se embriagar com vodka
Neste manual iremos abordar três maneiras práticas de um indivíduo se embriagar com vodka. A primeira delas, será a maneira comum, a segunda será uma maneira alternativa e a terceira forma, será uma maneira inovadora de se embebedar com o destilado.
Forma comum – O martelinho
Esta é a forma bastante conhecida de se beber vodka, para realizá-la precisaremos de vodka (óbvio) e um copo de shot (também conhecido como martelinho). Sirva o seu copo de shot com vodka até a borda, em seguida, beba de uma só vez todo o conteúdo etílico do copo. A sua embriaguês vai depender do numero de shots que você ingerir e de sua resistência física ao álcool.
DICA: Evite fazer cara feia quando o álcool descer. Faz você parecer um iniciante e pseudo beberrão.
Forma alternativa – Outros caminhos
A segunda forma é uma forma de embriagues por via anal. Para realizar a tarefa você vai precisar de vodka, um copo de shot e um absorvente interno feminino do tipo O.B.
Encha o shot de vodka quase até a borda, em seguida mergulhe o absorvente interno na vodka e o deixe lá dentro por algum tempo até você notar que ele inchou, pois ele irá absorver a vodka e aumentar de tamanho. Retire o O.B. encharcado e introduza ele em seu esfíncter anal, popularmente conhecido como cu. Deixe ele ali dentro por aproximadamente 20 minutos, você irá notar que a embriagues pela via anal será muito mais rápida e intensa.
DICA: Utilize um lubrificante anal para facilitar a introdução do absorvente. E priorize antes da prática uma boa limpeza retal; a maneira mais prática é com um chuveirinho, mais conhecida como chuca.
Forma inovadora – Os veganos piram
A terceira e ultima forma de embriaguês com vodka é simples, porém bastante incomum. E será melhor praticada em casa ou restaurantes; pois a pratica desta em bares pode causar um estranhamento aos transeuntes.
Prepare uma porção de salada; o tipo e variedade fica ao