trt trs
INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS
INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS
Professora Orientadora
Aluna: Darcilene da C. Vieira
PORTFÓLIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Goiás- Brasil
2014
DEDICATÓRIA
Dedico este trabalho primeiramente a deus e em segundo aos meus pais e meus irmãos são pessoas que estão sempre me dando força e apoio para continuar seguindo em frente, pois se não fosse o apoio da minha família eu não teria chegado até aqui. Minha família e minha base para seguir enfrentem e superar qualquer dificuldade que aparecer pelo cainho, não posso ainda esquecer-se de agradecer aos meus amigos que estão sempre me fazendo sorrir para me manter firme para não cair em desanimo, pois os desafios são constantes, mas não serão essas pequenas cosias que vão me desanimar, pois com certeza Deus tem o melhor do melhor para mim e eu só tenho a agradecer a ele e a todos que estão do meu lado torcendo pela minha vitória.
AGRADECIMENTOS
Gostaria de agradecer a oportunidade de ter estagiado nessa unidade de ensino que dispões de uma equipe de trabalho maravilhosa, que posso dizer com toda certeza que e uma equipe acolhedora e companheira. A experiência de conhecer crianças que vivem realidades diferentes e nos ensina coisas que com certeza nos ensinara muito no longo de nossas vidas profissionais eu goste muito da diretora e dos professores que pode conhecer durante as minhas idas até a escola foram momentos de muitas alegrias e de oportunidades de conviver um pouco com os dias vividos dentre de uma escola de educação infantil foi um experiência que jamais poderei esquecer vou levar para sempre em meu coração essa experiência maravilhosa que pode vivenciar.
EPIGRAFE
“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre”.
Paulo Freire
SUMÁRIO
1- Dedicatória
2-