Treinamento e desenvolvimento
CURITIBA - PR
2013
JOB ROTATION (TRABALHO EM ROTAÇÃO) COMO UMA FERRAMENTA DE ATRIBUIÇÃO DE FUNÇÃO.
Relatório do Projeto Integrador para a Certificação Parcial do Módulo Y – Eixo Formador de ......... do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Padre João Bagozzi como requisito parcial ao título de Tecnólogo (a) em Gestão de Logística.
Orientador: Professor Francisco José de Arimathea Gugik
CURITIBA - PR
2013
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 04
1.1 PROBLEMATIZAÇÃO 04
1.2 JUSTIFICATIVA 05
1.3 OBJETIVOS 05
1.3.1 OBJETIVO GERAL 06
1.3.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS 06
1.4 METODOLOGIA 06
1.5 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA 07
2 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA.........................................................................08
3 APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS 09
3.1 SITUAÇÃO ATUAL 09
3.2 SITUAÇÃO IDEAL 09
3.3 ANÁLISE CRÍTICA 09
4 CONSIDERAÇÕES FINAIS 10
REFERÊNCIAS 11
APÊNDICES 12
ANEXOS 16
1 INTRODUÇÃO
A falta de mão de obra no mercado faz com que as organizações do ramo de recrutamento e seleção, tenham que se aprimorar no seu processo de recrutar pessoas qualificadas com o perfil adequado suprindo as necessidades do cliente e otimizando o relacionamento entre eles.
A empresa pesquisada é uma consultoria de recrutamento e seleção que não atribui qualidade e quantidade juntas, afetando assim o setor de atendentes (recrutamento), querendo com que só haja números elevados de candidatos em sala e não se importando se o candidato tem o perfil adequado para a vaga. Este é um dos fatores que geram a má condução no processo de trabalho, a falta de descrição de atribuições é outro problema alarmante dentro da organização, pois, atualmente existem três atendentes para fazer a parte de recrutar e selecionar pessoas para uma empresa especifica, entretanto