Tradu o Texto
Antes de leis de emissões foram promulgadas, foi possível construir um motor de carro sem microprocessadores. Com a promulgação de leis de emissões cada vez mais rígidas, esquemas de controle mais sofisticados eram necessárias para regular a mistura ar / combustível para que o catalisador possa remover um monte de a poluição dos gases de escape.
Controlar o motor é o trabalho mais intensivo do processador em seu carro, e a unidade de controle do motor (ECU) é o computador mais poderoso na maioria dos carros. A ECU usa controle de circuito fechado, um esquema de controle que monitora saídas de um sistema para controlar as entradas a um sistema, gestão das emissões e economia de combustível do motor. A recolha de dados de dezenas de diferentes sensores, a ECU sabe de tudo, desde a temperatura do líquido de arrefecimento para a quantidade de oxigênio nos gases de escape. Com esses dados, ele executa milhões de cálculos por segundo, incluindo olhando para cima valores em tabelas, calculando os resultados das equações longas para decidir sobre o melhor ponto de ignição e determinar quanto tempo o injetor de combustível está aberto. O ECU faz tudo isso para garantir as mais baixas emissões e melhor quilometragem.
Um moderno ECU pode conter um processador de 32 bits, 40 MHz. Isso pode não parecer rápido comparado com o processador de 500 a 1.000 MHz você provavelmente tem em seu PC, mas lembre-se de que o processador em seu carro está em execução de código muito mais eficiente do que o de seu PC. O código em um ECU médio ocupa menos de 1 megabyte (MB) de memória. Em comparação, você provavelmente tem pelo menos 2 gigabytes (GB) de programas em seu computador - que é 2.000 vezes a quantidade em uma ECU.
_______________________________ Tradução Microsoft ______________________________
Antes que foram promulgadas leis de emissões, foi possível construir um motor de carro sem microprocessadores.