Trabalho
É a linguagem do nosso tempo Yde todos os tempos = no homem. Sem comunicação, o homem não é um homem, nem s iquiera ser vivo. Porque viver é viver com os outros, é viver. Não é uma existência pura, mas um
Eu co-exsistere realizada através da comunicação = zooms que os laços e desata. Fore e coloca em mim, e = eles HAC a surgir uma nova figura: o não SOther. Assim, o trabalho ciente de que este homem fez nesta vida é a Anhe o quê: comunicar.
Tudo o que s são meios válidos para alcançar esses f ine s: comunicar e compreendido. E entre estes meios s também representam escultura. A escultura é um veículo para a transmissão de idéias e ora = s len cabaça. Não se esqueça da comunicação antigas formas aquelas formas esculturais figurativos, mas nós contribuímos nu se trabalhar com a invenção do e nu lenguaj é contra o tempo.
Este é o ponto de vista escolhido para este teste em art. Perspective, por outro lado, nasceu e chamar experiência artística pessoal. Permitam-me, portanto, adu - cir aqui e ali, o meu testemunho. experiência domínio da comunicação artística.
Em Barcelona, 1970, apresentei um itin e xpo s para geometricamente. Três buracos em uma das mãos e outro é rvían ser duas pessoas, conversar e apertar as mãos. =
Em contacto das mãos, um poderoso luz branca iluminando e l interior do objeto-escultura. E também - ro Mettler e mãos. Comunicação teve r e aliasing e rostos iluminados para o espanto ou e xtrañeza de lu esta poderosa z branco.