trabalho ser diferente e normal
Através dos meios de comunicação percebemos que o ideal da mídia é vender uma imagem de perfeição de forma que as pessoas não se enquadram neste “padrão” e sentem-se excluídas do meio social. Entretanto para nos esta suposta perfeição agimos assim em nossa vida: não admitimos nossos erros, não podemos perder ou fracassar. Adquirindo bens matérias para mostrar aos outros que temos bens e status. Para fingirmos o que não somo, nós endividamos e gerando conflito com pessoas que amamos somente para parecer algo que na realidade não somos e percebemos que vivemos de aparência.
Precisamos nos conscientizar que somos seres humanos passível de erros e inseguranças, e compreender que o importante para manter nossas conquistas e nosso perfil de personalidade a forma de lidar com as pessoas no dia a dia, a forma de conviver e lidar com problemas além da maneira de se relacionar com o outro. Não se sentindo excluído pela sociedade por não se encaixar num padrão de beleza e perfeição.
Acreditando mais na sua essência, pois a aparência e algo multável e que se perde no tempo mas a nossa essência que são nossos valores eternos e infinitos.