Trabalho Individual
1 INTRODUÇÃO 3
2 QUESTÕES E RESPOSTAS 4
3 CONCLUSÃO 10 REFERÊNCIAS 11 VASCONCELOS, Isabella. O Market Driven Quality. A cultura organizacional e a política de qualidade da IBM. 1993. Disponível em: 11 KRUGER, Eduardo. Motivação: O novo modelo de Gestão. 13 setembro 2012. Disponível em:
CUNHA, Ana Carla. Vantagens e Desvantagens da profissão: Freelancer. 28 setembro 2012. Disponível em:< http://trabalhointernet.com.br/freelancer/vantagens-e-desvantagens-da-profissao-freelancer> 11
1 INTRODUÇÃO
Este trabalho irá tratar da integração que se faz presente nas organizações atuais, onde teoricamente não existem fronteiras e o intercâmbio de informações se dá por meios virtuais, com pouco contato pessoal, e compará-lo ao modelo burocrático. Explicitarei os subtemas do modelo burocrático, que utilizam como base o formalismo.
Dentre os objetivos deste trabalho, evidenciarei os modelos de gestão, utilizando como exemplo a IBM, Google e Facebook, mostrando as características destes modelos que proporcionam transparência nas relações, possibilidades de resolverem conflitos com justiça e imparcialidade, efetiva melhora na percepção positiva do cliente, foco em metas, inovação e produtividade para alcançar os objetivos estratégicos, liberdade e autonomia.
Irei abordar os recursos argumentativos utilizados para dar credibilidade em textos e sua diversificação. Será analisado o comportamento de profissionais que trabalham com flexibilidade e autonomia, que são denominados freelancers e também será discutido as vantagens e desvantagens desse tipo de profissional e os malefícios que podem atingir o trabalhador que se submete à intensa jornada.
2 QUESTÕES E RESPOSTAS QUESTÃO 1 - Organizações como a IBM, e outras citadas no texto, apresentam certas flexibilidade no que diz respeito à sua estrutura e