Trabalho Individual sistemas computacionais
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 Interação – Gerações de Interfaces e Design e Seus Padroes 4
2.1.1 Comercio Eletronico – Sistemas de Informação 4
2.1.1.1 Politicas de Segurança – Empresas e Universidades 4
2.1.1.1.1 Liberalismo Economico – Curiosidade sobre o Adam Smith 4
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
APÊNDICES 9
1 Introdução
Este tema demonstra a importância do qual a interface juntamente com o design e normas padrões ISO, dentre outros aspectos que levam analistas tomarem cuidados ao representar um sistema computacional. Pois o mesmo deve ser criado de uma forma que todos os usuários finais possam interpretar da melhor forma, sendo que os usuários tenham o melhor desempenho necessário, respeitando seus acessos em todas as transações realizadas. Portanto este tema é imprescindível em uma analise de um sistema.
2 DESENVOLVIMENTO
A partir desde paragrafo, demonstrara características de padronizações, interligação de usuário, dentre outros formas de seguranças, que podemos colocar em pratica através dos estudos a seguir.
2.1.1 Interação – Gerações de Interfaces e Design e Seus Padroes.
O conceito de Interface é amplo, pode se expressar pela presença de uma ou mais ferramentas para o uso e movimentação de qualquer sistema de informações, seja ele material, seja ele virtual. Em resumo Interface é conjunto de meios planejadamente dispostos sejam eles físicos ou lógicos com vista a fazer a adaptação entre dois sistemas para se obtiver certo fim cujo resultado possui partes comuns aos dois sistemas, ou seja, o objeto final possui características dos dois sistemas.
Partindo da definição de que Interface é um conjunto de meios físicos ou lógicos planejadamente dispostos... Para exemplicar o conceito de Interface: Tem-se um relógio, que é um sistema cujo fim é contar um tempo, e uma dinamite, que é um sistema cujo fim é causar uma explosão. Para se criar uma bomba relógio é