TRABALHO DE SEGURIDADE social completo
No artigo que lemos os princípios e objetivos, retrata a importância da seguridade social e suas políticas criadas com objetivos de ajudar a população. No propósito de garantir os direitos à saúde, à previdência e à Assistência Social, destinado assegurar os direitos relativos à Saúde, a Seguridade social e Assistência Social.
A o falar previdência Social que tem como sistema contributivo, onde para conseguir benefícios futuros e as pessoas terão que contribuir de forma direta a previdência Social, já a saúde e a assistência social não é preciso à contribuição direta para que as pessoas possam ser atendidas quando delas necessitarem, mas de forma indireta também contribuímos pra que possamos desfrutar de nossos direitos em forma de impostos.
O autor se refere ao SUS como um dos melhores e maiores planos de saúde do Brasil, como ele relata ao defender o SUS que as criticas existem por causa da deficiência que ainda trás O Sistema Único de Saúde. Mas apesar de todos os problemas que enfrentamos dentro do nosso, por motivo de uma administração não correta de distribuição de recursos acabam trazendo sofrimento às pessoas que dela necessita, mas também que apesar das grandes dificuldades a também muitos resultados bons, como o tratamento e prevenção de doenças graves, acompanhamento médico as pessoas mais vulneráveis e exames, medicamentos e transplantes tudo gratuitamente que proporcionaram muitos benefícios à saúde de quem mais necessita deste tipo de atendimento.
SPOSATI, ALDAÍZA. Concepção e Gestão da política Social não contributiva no Brasil.
Brasília, 2009. Disponível em HTTPS: // docs.google.com/ a/ aesapar.com/file/ d / 0b8qkhuh-
MENvT0cjd2N3Q3M3c/ Edit?usp= snharing> Acesso em 11 de março de 2015.
BRASIL. Constituição Federal de 1988. Promulgada em 5 de outubro de 1988. Disponível em <http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituição.htm>.