texto psicologico
Peguei o carro e sai. No caminho perguntava para mim mesmo: Porque nunca disse que a amava? Gosto dela desde a infância, tinha sete anos quando mudou-se para a casa vizinha. Ficava a observando por horas... Como era linda... Até que um dia ela me notou e chamou para brincar, com o tempo nos tornamos melhores amigos, íamos juntos para a escola, fazíamos as atividades juntos, um já não conseguia ficar sem o outro.
O avião dela sai daqui a meia hora e ainda não cheguei ao aeroporto... Não parava de pensar nela.
Lembrei-me do dia que faltei a aula e ela não sabia o porquê, a professora percebeu o quanto ela estava triste e contou que eu estava internado. Ela ficou muito preocupada, então fugiu da escola na hora do recreio e foi de hospital em hospital me procurar. Chegando no terceiro hospital ela viu meu nome na lista da recepção, então perguntou onde era o quarto. Eu estava deitado tomando uma medicação na veia... Quando olhei para a porta, ela entrou e sentou do meu lado, então perguntei:
- Você não foi pra escola?
- Fui, mas lá não é o mesmo lugar sem você. – ela respondeu.
- Mas você vai ficar com falta. – falei com um olhar triste.
Ela pegou na minha mão, sorriu e disse:
- Não importa. Você é o meu melhor amigo e nunca vou te deixar.
Aquelas palavras me deixaram muito alegre e ajudaram a me recuperar mais rápido. Já estou chegando, falta apenas um quarteirão para chegar no aeroporto...
O sinal estava vermelho, mas eu não tinha visto, estava muito apressado para prestar atenção na sinalização, então passei, e como consequência, um caminhão bateu na lateral do carro e sai arrastando pelo asfalto.
Naquele momento só conseguia pensar que não iria vê-la. Não conseguia me mexer, mas vi um avião decolando. E foi sumindo na imensidão do céu assim como a minha esperança de me declarar para ela um dia.
Eu estava