Teste
Um aluno de programação resolveu criar um programa que funciona como uma “calculadora de conjuntos”. Cada conjunto poderá ter no máximo 10 elementos. O programa deve apresentar as seguintes opções: 1) Fornecer uma sequência de números inteiros que será armazenada no conjunto A ou no conjunto B; 2) Procurar se um número inteiro digitado pelo usuário faz parte de A, de B ou de ambos; 3) Adicionar um novo número ao conjunto A ou ao conjunto B; 4) Retirar um número de A ou de B; 5) Calcular o mostrar na tela a união de A e B; 6) Calcular e mostrar na tela a intersecção de A e B; 7) Sair do programa;
Na opção 1, o programa deve perguntar ao usuário qual conjunto será digitado (A ou B). Depois deve pedir uma sequência de até 10 números. Se um número digitado já tiver sido digitado antes na sequência, o programa não deverá aceitar este número, pois não pode haver elementos repetidos em um conjunto. Se o usuário digitar zero, antes de informar todos os dez números, o programa deverá enteder que a sequência encerrou e o conjunto não terá a quantidade máxima de elementos. O número zero não será inserido no conjunto.
Na opção 2, o usuário digitará um número inteiro e o programa deverá informar se este número faz parte do conjunto A, do cojnunto B ou de ambos.
Na opção 3, o usuário escolherá um conjunto e digitará um número inteiro e o programa deve inserí-lo no conjunto. O número só será aceito se não fizer parte do conjunto e se o conjunto tiver menos de 10 elementos. Caso não possa ser inserido, o número será ignorado.
Na opção 4, o usuário escolherá um conjunto e digitará um número. Se o número digitado fizer parte do conjunto ele será removido, mesmo que o conjunto passe a ser vazio.
Na opção 5, o programa deverá escrever na tela a união dos dois conjuntos (não poderão ser escritos números repetidos). Nenhum dos conjuntos será modificado.
Na opção 6, o programa deverá escrever na tela a intersecção dos conjuntos.
Na opção 7,