teste
Sua amizade inicial foi com o Klaus. Por alguma razão, o garoto adorava ouvir suas histórias de soldado. E era muito inteligente, também. Eles passavam tardes jogando jogos de tabuleiro e lendo livros há muito tempo abandonados por Sebastian.
Ele se via naquele garoto. Identificava-se com a história de um jovem menino que agressivamente perdeu tudo o que tinha. Em pouco tempo já haviam tornado-se grandes amigos.
Contrariando, no início, com Jessika, teve um relacionamento complicado. Ela pouco conversava com ele, apenas lhe lançava olhares indagadores e enigmáticos quando se cruzavam. Não lhe dava nenhum sorriso com afeição, apenas lhe agradecia por cada ato generoso. Enquanto ele conversava com Klaus, ela lia alguns livros, que Sebastian comprara, em outro canto do porão. Ele se perguntava se aquilo era medo, raiva ou antissociabilidade.
A gélida barreira que entre eles havia fora quebrada em uma fria noite de quarta feira. Havia duas semanas que estavam ali.
Sebastian havia terminado de ler um livro para Klaus, como de costume, fazendo este cair no sono calmamente. O homem cobriu- o e ia subindo a escada para sua cama quando escutou a voz da moça:
- Espere. – Ele se virou e olhou para ela, surpreso e curioso com o que ela falaria. Jessika se levanta do