Teste
Homem de ferro 3 não é um filme ruim. Mas não é um filme incrível. É cheio de erros e personagens mal aproveitados. Aliás, até a sua publicidade foi mal feita. A Marvel fez muito alarde pra um filme que, em minha opinião, só serve para criar um terreno para um Vingadores 2.
Falando em Vingadores, bem que o filme podia falar mais sobre eles. Se não fosse pelos estranhos flashes backs de Tony Stark, pareceria que o filme dos seis heróis juntos nunca existiu. Nada de S.H.I.E.L.D., de Hulk, Thor, Capitão, Arqueiro ou Viúva Negra.
Os anúncios fazem parecer que Tony Stark estaria acabado nesse filme. Suas criações seriam destruídas e voltariam para atacá-lo. Isso não acontece bem assim. Stark passa por momentos complicados no filme, mas nada mais do que isso. Nada desesperador. Nada comparado ao sufoco que o Batman passou quando tudo que era seu foi roubado. Não tem nada dessa história de Tony Stark aprendendo a superar o seu ego.
Mas não são só críticas que você vai ler aqui. Tem as qualidades do filme também. Os efeitos especiais estão ótimos (só não assista o filme em 3D porque é jogar dinheiro no lixo). As armaduras também estão muito criativas e divertidas. Tony, então, continua matando todo mundo de rir. As cenas de ação, com todas as novas armaduras, também são muito legais.
Iron Man 3 poderia ser um filme bom se não estivesse rodeado de expectativas criadas tanto pelos fãs, quanto pelos próprios produtores. Esse foi o grande erro de um longa tão divertido quanto os outros dois que o