Teste, ensaio não terminado
Bem, o objetivo deste livro é simples: Demonstrar que a Bíblia Sagrada - reverenciada por Judeus primeiramente, Cristãos principalmente e Muçulmanos em menor grau mas, com semelhante fervor - não é detentora de uma “verdade” universal que a torne merecedora de ser tratada como guia da humanidade. Portanto, meu desejo é ajudar meus irmãos em humanidade a libertarem-se das amarras que os líderes religiosos usam para prender a população de suas cidades, tomando o dinheiro delas e manipulado sua opinião sobre tudo.
A demonstração será realizada por meio de um estudo da própria Bíblia e muitas outras fontes literárias. O trabalho será feito em etapas, considerado quão extenso é.
Por meio disto ficará claro ao leitor estudioso que a Bíblia não é um livro de 'real sabedoria' e, muito menos seria considerada um guia moral para a humanidade, não estivesse a ilusão tão enraizada nas mentes dos pouco familiarizados com seu real conteúdo. A verdade porém é que a suposta moral praticada e ética defendida na Bíblia é causa de ondas de violência, crimes e diversas atrocidades ao redor do mundo, a séculos.
Portanto a relevância disso é óbvia: Libertar a humanidade de suas amarras significa proporcionar liberdade à milhões de indivíduos que sofrem constantemente as pressões sociais e irracionais impostas pelos sistemas religiosos e suas ideologias infiltradas no próprio sistema jurídico do país. Somos constantemente julgados por uma sistema ético falido que, segrega e condena sem real consideração pela existência do ser humano. E a Bíblia tem um papel crucial nisso tudo.
Esta não é, porém, uma obra ateísta. O objetivo aqui não é lutar contra Deus – como se tal fosse possível, mesmo se este ser existisse... Eu não me considero 'Ateu', por ter uma ideia muito particular sobre isso que passo a explicar: O Ateu, na minha opinião e você pode discordar numa boa; é um indivíduo detentor de vastíssimos conhecimentos sobre as