tese mestrado
Nesta segunda-feira (7), a Fifa afirmou ter entregue uma lista com todos os números de telefone solicitada pelas autoridades na investigação.
Conheça o homem que só precisava de um telefone e das conexões certas para negociar milhares de ingressos da Copa do Mundo e conseguir milhões de dólares de lucro. É tanto dinheiro, que até carro forte foi usado para abastecer a quadrilha que vendia entradas para todos os jogos da abertura à final do torneio. Do assento mais barato ao camarote mais luxuoso.
Quem é e como agia Mohamadou Lamine Fofana, o operador da máfia dos ingressos ilegais que foi preso esta semana no Rio? Saiba como policiais se infiltraram na quadrilha para monitorar os passos de cada integrante do esquema, uma quadrilha sem limites, que tentou subornar uma delegacia inteira.
A história é contada com vídeos, telefonemas, cadernos de contabilidade, emails, mensagens de celular - tudo exclusivo, na reportagem de Bette Lucchese, Tyndaro Menezes e Arthur Guimarães.
“Nós estamos com um mandado de busca e apreensão na casa do senhor. Nós vamos fazer uma verificação na casa do senhor. Depois o senhor vai acompanhar a gente na delegacia”, diz um policial.
Manhã de terça-feira (1º) em um condomínio da Barra da Tijuca. Equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro prendem o argelino Mohamadou Lamine Fofana, apontado como o chefe de uma máfia internacional de cambistas.
O vídeo, inédito, mostra as primeiras explicações que Lamine Fofana dá à polícia sobre o que ele estaria fazendo no Brasil. Ele se apresenta como empresário.
Policial: Vamos dar uma olhada aqui na sua casa, tá? Ingresso para