Sociologia
2. Alienação social: Aceitam tudo o que existe naturalmente ou de origem divina ou se rebelam contra esse outro social. Alienação econômica: Os produtores não se reconhecem como produtores nem se reconhecem nos objetos produzidos por seu trabalho. Alienação intelectual: A divisão entre a separação social entre o que produz mercadorias e trabalho intelectual que produz ideias.
3. O desconhecimento da origem e das causas da práxis leva os homens a atribuir a um outro ou a outros aquilo que, na realidade, foi produzido por sua própria ação. Verificou que, historicamente, uma sociedade sempre começa por uma divisão e que essa divisão organiza todas as relações sociais. Na luta pela sobrevivência, os seres humanos se agrupam para explorar os recursos da natureza e dividem tarefas.
4. Fazem a história a partir de suas condições sociais.
5. É um conjunto de ideias e princípios filosóficos, esse senso comum social é resultado de uma elaboração intelectual sobre a vaidade. Surge a partir da alienação social, formando o senso comum da sociedade, por intermédio são imaginando explicações e justificativas para a realidade tal como é vivida e percebida.
6. A função é ocultar e dissimular as divisões sociais e políticas, dando-lhes a aparência de divisão social e de diferenças naturais entre os seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres humanos. seres