sobre nois
1.
Estratégia Radical: para chamar atenção do consumidor e atraí-los aos postos de venda a marca, pode adotar um relançamento da lata do produto indicando uma maior quantidade por um menor preço e o consumidor ao se deparar com o produto notar que ele continua o mesmo.
Estratégia Racional: a marca pode adotar a promoção de desconto progressivo, quanto mais a promoção de desconto progressivo, quanto mais unidades do produto do consumidor levar maior o desconto que o mesmo recebe.
Estratégia Robusta: para desenvolver um relacionamento e obter uma vantagem em longo prazo a marca desenvolveu o concurso “O Melhor Brigadeiro do Brasil” para eleger a melhor receita do doce e premiar seus consumidores.
2.
A definição do valor encontra-se nas variedades de produtos da marca, as pesquisas demonstram que o maior atributo do Leite Moça são seus múltiplos usos, além do desempenho de qualidade.
O desenvolvimento ocorre quando a marca satisfaz a necessidade identificada como Moça Cremosa que foi desenvolver para ser usado como cobertura ou recheio de sobremesas e frutas.
A entrega do valor é identificado no canal de relacionamento onde a marca pretende se aproximar dos consumidores dando consultoria culinária fazendo com que este consumidor volte a comprar o produto.
3.
Stakeholders Direto: Clientes – dona de casa, crianças, jovens e adultos.
Fornecedores - supermercados, mercearias.
Concorrentes – Itambé, Maloca.
Stakeholders Indireto: Alta no preço ou escassez da matéria prima como o leite.
Tecnologia: Embalagem, mas pratica e biodegradáveis.
4.
Principio 5: os mercados são heterogêneos, no Brasil, a Moça conta com as versões tradicional e light, além de outros 7 produtos em cinco categorias diferentes, incluindo panethones, biscoitos entre outros.
Principio 6: os mercados e clientes estão em constante mudança, o grande desafio de Moça, agora, e adaptar a linguagem para a consumidora atual, com o tempo cada vez mas escasso.
5.