Skinner
Para Skinner, sua Metodologia é trabalhar o comportamento Humano, suas crenças o saber de cada um. Trabalhar também, o fundamento do estudo com o ser humano, a forma de ensinar, a prioridade do pensamento.
Forma de Avaliação de Skinner
Skinner, sua avaliação apenas basta se iniciar, nos pequenos passos ao longo do ensinamento de quem esta aprendendo como: Uma resposta ativa ao aluno, um reforço constante, deixando ele (a) no estudo sozinho para que obtenha um ritmo próprio, avaliações imediatas; Para Skinner, são trabalhadas táticas e elaboração de aulas, para que trabalhe o operante e não o reflexo.
Visão Pedagógica
Para Skinner, as pequenas formas e etapas de controle de aprendizado, da ao professor o inicio e sequencia de seu ensino, e melhoria a quem esta aprendendo, exigir a participação do aluno ativa diante uma aula de avaliação oral para que o aluno possa dar sua posição e sua concordância sobre a aula. Ele coloca também, o feedback, um sistema de conversa com o aluno, dar sua nota avaliar seu comportamento, e passar o que será de melhor a ele, colocando o certo ou errado.
Behaviorismo de Skinner
Podemos dizer que para Skinner, a ciência behaviorismo, é o estudo do comportamento humano, trabalhar com experiência e observação do humano. Vemos também, que o ambiente que o humano vive, é a formação do sujeito.
B. F. SKINNER Nascido em Susquehanna, na Pensilvânia, Skinner cresceu em ambiente muito estável e de muito afeto. Frequentou a mesma pequena escola de ensino médio em que se formaram os seus pais; na cerimônia de formatura, havia apenas ele e mais sete outros colegas.
O sistema de psicologia de BF Skinner reflete as próprias experiências de infância. De acordo com seu ponto de vista, a vida é produto da história de reforços. Afirmava que sua vida foi premeditada e organizada de acordo exatamente do modo que seu sistema ditava como devia ser a vida de todo ser humano. Acreditava que suas experiências estavam